É nos meus finais de semanas, eram vocês me me alegravam, vocês que andavam comigo, sorriam junto comigo, nadavam comigo, faziam TUDO comigo. Dos meus 4 anos até os 10, a amizade entre nós durou.
Éramos 'felizes', tinhamos alegria estampada em nossos rostos, éramos apenas crianças, mas amigos, antes de tudo. Hoje, seguimos caminhos diferentes, vejo muitos de vocês, indo para o caminho errado, um caminho que nunca pensei que iriam, um caminho vazio, onde só encontraram desgraças para suas vidas. eu #juro, que não dexei vocês se afundarem sem ajudá-los. Tentei, Conversei, Mostrei o que era óbvio, mas ninguem me ouviu, vocês queriam apenas aquilo e seguiram para o objetivo.
Hoje, vejo que tudo o que falei foi em vão, mas não me arrependo, tentei ajudá-los. Perdi muitas noites pensando em como ajudá-los e quanto mais eu tentava mais vocês se afundavam, então cheguei a um ponto onde eu percebi que o caminho era sem volta e nao insisti em uma coisa sem futuro.
Lembro-me de como fomos unidos um dias, mas as pessoas seguem caminhos diferentes, cada um seguiu o seu. Eu estou bem e quanto a vocês... Não diria o mesmo.
Vocês fizeram suas escolhas e eu, a minha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário