Isso é um pouco do que eu penso, de quem eu sou, de como eu vivo; um pouco dos meus sentimentos

domingo, 26 de setembro de 2010


São os pequenos momentos, que nos fazem ter alegria para poder seguir!

E no fim...


Agente descobri quem é quem!

Cada um tem o fruto de sua escolha!


É nos meus finais de semanas, eram vocês me me alegravam, vocês que andavam comigo, sorriam junto comigo, nadavam comigo, faziam TUDO comigo. Dos meus 4 anos até os 10, a amizade entre nós durou.
Éramos 'felizes', tinhamos alegria estampada em nossos rostos, éramos apenas crianças, mas amigos, antes de tudo. Hoje, seguimos caminhos diferentes, vejo muitos de vocês, indo para o caminho errado, um caminho que nunca pensei que iriam, um caminho vazio, onde só encontraram desgraças para suas vidas. eu #juro, que não dexei vocês se afundarem sem ajudá-los. Tentei, Conversei, Mostrei o que era óbvio, mas ninguem me ouviu, vocês queriam apenas aquilo e seguiram para o objetivo.
Hoje, vejo que tudo o que falei foi em vão, mas não me arrependo, tentei ajudá-los. Perdi muitas noites pensando em como ajudá-los e quanto mais eu tentava mais vocês se afundavam, então cheguei a um ponto onde eu percebi que o caminho era sem volta e nao insisti em uma coisa sem futuro.
Lembro-me de como fomos unidos um dias, mas as pessoas seguem caminhos diferentes, cada um seguiu o seu. Eu estou bem e quanto a vocês... Não diria o mesmo.
Vocês fizeram suas escolhas e eu, a minha!

Ex-namorado é igual vestido velho: Olha para fotografias e não acredita que um dia teve coragem de sair com aquilo!

E tudo que se passou ficou na memória e em muitas fotografias.
Hoje eu olho para trás e vejo que nada foi em vão, tudo aconteceu pois deveria aconteçer.
Queria ter poder para voltar e fazer diferente para passarmos mais tempos Juntas, queria poder contar-lhe tudo que era dito, mas o medo tomava conta. e hoje o que me resta são lembraças de uma bela amizade que vivemos!


Minha imagem, é você quem faz. Mas minha vida, sou eu quem cuido! ;D

Eu já cai, inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer. E já me reerguir inúmeras vezes, pensando que nao cairia mais!

domingo, 19 de setembro de 2010

#Felicidade

Um sentimento momentâneo, onde nos sentimos alegres, sorrindo por qualquer coisa, falando sempre coisas boas e transmitindo uma alegria inesplicável as pessoas a nossa volta.
Felicidade, contagia a todos que estão ao nosso redor, se começar-mos a observar na alegria de cada pessoa, às vezes até nos sentimos mal, pois não estarmos contente quanto elas.
A felicidade é um sentimento repleto de pequenas coisas, como por exemplo: Um Abraço.
Há quem diga, que felicidade é conquistada ao lado de pessoas que nos querem e nos fazem bem!

HOPI HARI

Loop
Montanha Russa.
Elevador, brinquedo com uma altura mediana de 23 andares de um prédio e você despenca lá de cima e chega ao chão em menos de 3 segundos.



Na viagem de ida, todo mundo na animação, cantando, rindo, brincando e tal's. Nós fomos 'dormir' as 5:30 da manhã e acordamos 6:30, ou seja, uma horinha de sono.
Eu nem acredito que eu venci meus medos indo naqueles brinquedos maais... sl o que!
O primeiro brinquedo, que eu fui, foi no ELEVADOR, quase morri, vendo aquele trem subindo, subindo, você deixando todo mundo lá em baixo, olhando pra cima e vendo praticamente o parque todo, e pior é quando ele ameaça a descer mas não desce, aí você acha que vai fica preso lá em cima. Ai respira pra pensar no que fazer e PUH, o trem caaí. kkkkk Você só pensa em GRITAR, mas a sensação de descer é beeeeem melhor, do que a de subir.
Depois, que descemos do elevador, a gente fico parado esperando abri o resto do parque. Ae abriu e foi aquela correria, uns cairam, outros ficaram sem sapatos etc. Ae fomos enfrentar a fila da MONTANHA RUSSA DE MADEIRA. Meu Deus, o que é pior, é fica esperando aquela fila anda. Ai chegou na nossa vez, fomos em segundo lugar. kkkkk' Ela também é muuuuito boa, você tem a sensação que vai voa pra fora do trem e tal's, mas é bom!
Logo em seguida, fomos no KATACUMBA. Pior 'brinquedo', é muuito tenso (echato) vê ~monstrin~, todo mundo saia correndo, eu sai rindo, da cara daqueles bocó, vestidos de monstro!
Ae, agente foi num lá, que eu nem sei o nome. Só sei que pareçe com o KAMIKAZI, mas você não vira de cabeça pra baixo.
Mais atarde ainda, fomos no LOOP, também é óóótimoo! Acheei um dos melhores. E um pouco depois, fomos em um que fica girando, mas eu achei que ia cai, já que o trem tava escorregando demais.
E por fim, fomos na BARCA, kkkkkkkkkkk', deu pra rir bastante, indo naquele.
Não teve como a gente ir em mais brinquedos, por que gelo de uma hora pra outra, e todo mundo de short a sensação térmica era muito mais baixa, eu não estava conseguindo anda. Mas eu deu tempo de ir no Museo de Cera, só que, eu já estava com frio e pra passar pra ir embora, você tinha que atravessar uma 'ponte', que eles jogavam água. Sai de lá quase congelando, dei uma passadinha rápida no banheiro e sequei no secador de mão que tem lá!
Aí, depois fomos pro busão! E todo mundo viro pro canto e morreu! kkkkkkkk' Eu acordava olhava pro lado e todo mundo dormindo!
Mas só uma coisa, pra quem não foi ainda: Primeiro brinquedo que você deve ir é no ELEVADOR, depois que encarar aquele, você vai em todos, sem medo algum!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Seu amigo vale ouro

Recebi esse e-mail hoje achei lindo e resolvi colocar aqui.
Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!

- Claro, mas o que ele tem?

O filho, com a cabeça baixa, diz:
- Tumor no cérebro.

A mãe, furiosa, diz:
-E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?

O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!

A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!

Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:

'- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VIRIA!'


Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

domingo, 5 de setembro de 2010

Pra Minha Amiga :$


O tempo vai passar. Nós vamos nos separar. Seguiremos caminhos diferentes. Tudo na nossa vida vai mudar.
Mas não importa, ainda vamos nos lembrar do aniversário uma da outra. Vamos lembrar das risadas, das tristezas. Das vezes que uma chorou no ombro da outra. Das vezes que falamos coisas ao vento. Das brigas. Do guri que a outra gostava. Das idas uma pra casa da outra. Das fotos tiradas. Das festas juntas e milhões de coisas que passamos juntas.
Esses momentos ficarão guardados, hoje e sempre.
As fotos tiradas, armazenas no computador e na memória.
Tudo que vivo ao teu lado, jamais será esqueçido.
Obrigada pelos conselhos, pelas broncas, pelas cartinhas etc.
Obrigada, por apareçer na minha vida e ser tão essencial!
I s2 U

A vida...


é uma peça de teatro que não permite ensaios; por isso: cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

Eu queria ;*


Eu queria tanto você, quando você queria todas. Eu queria seu abraço, enquanto você esquentava outras. Eu queria ser a sua namorada, enquanto eu era sua mera ficante. Eu queria a sua atenção, enquanto você queria apenas chamar à atenção de todos. Eu queria você do meu lado, quando você preferia tudo, ao estar comigo. Eu queria parar de chorar por você, enquanto você adorava me ter como seu brinquedinho. Eu queria ter outra pessoa, enquanto você não saía da minha cabeça. Eu queria ouvir um "eu te amo", enquanto você falava "me deixa livre". Mas o mundo dá voltas...

sábado, 4 de setembro de 2010

Casamento ;*


Esses dias, tive uma consulta no cardiologista(por que fiz cirurgia). Conheçi um casal. Nós começamos a conversar e eles me perguntaram se eu tinha vontade de me casar, ter filhos... Enfim, construir uma família. Respondi que não, pois o casamentos dos meus pais não teve sucesso, e hoje moro com meu padrasto e não nos damos bem. Ele disse pra mim: Vou conta a minha história com ela(apontando pra esposa). Nós nos conheçemos aos 12 anos. Ela morava em Brasília e eu em Paracatu. Ficamos conversando por internet, durante muito tempo e quando vim embora para Uberlândia, disse a ela e naquele mesmo dia, a pedi em namoro. Durante esse periódo de 'namoro', trocamos cartas e continuamos conversando pela net. Após alguns meses, prometi uma visita a ela em Brasília. Fui. Continuamos a namorar. Depois de anos, a pedi em casamento, nos casamos, ela veio embora para Uberlândia e estamos juntos até hoje e ainda guardo todas as cartas que trocavamos durante aquele tempo.

Hoje saindo de casa, tive mais uma briga com meu padrasto, depois de 1 mês e 3 dias.
E ao entrar no carro, começei a pensar como seria se eu ainda tivesse morando com minha mãe no Prata; como seria só nós duas, sem meu irmão e nem o meu padrasto.
Lotei minha mente com esses pensamentos, e cheguei a uma conclusão: Teria várias vantagens em viver sozinha com minha mãe, por exemplo: Poderiamos chegar em casa quando quisesse, ir onde desse na cabeça, ir a mais festas e etc. Seria muitos pontos positivos.
Mas dentre os positivos, consegui encontrar negativos. Eu não teria o irmão lindo que tenho, nem teria oportunidade de conheçer novas pessoas.
E no final, quando cheguei no Prata, percebi que a vida não é fácil e não importa o lugar, ou com quem você está morando, sempre existirá problemas e o melhor a fazer é enfrentá-los de frente.
Já passei por tanta coisa e ele não vai conseguir me abalar mais do que ja conseguiu. Chega!