Isso é um pouco do que eu penso, de quem eu sou, de como eu vivo; um pouco dos meus sentimentos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

aprendi


a me olhar no espelho, e não me achar gorda, nem feia..;
aprendi, a ser fiel a mim mesma;
aprendi, a não omitir nada do que sinto, de quem sou;
aprendi, a sorrir enquanto meu coração pede desesperadamente que eu chore;
aprendi, a sonhar alto;
aprendi, a ganhar, a perder;
aprendi, a enfrentar os desafios de cabeça erguida;
aprendi, a pensar no que é bom pra mim; nas pessoas que me querem bem;
aprendi, ser menos possessiva;
aprendi, a ser feliz;
aprendi a amar a mim mesma.
As barreiras que enfrentamos pela vida, não é fácil, é necessário ter pulso forte, tem perseverança, esperança e coragem. Eu aprendi, talvez da pior forma, como ser assim, alguém persistente, enfrentar tudo sem olhar pra trás, sem medo de mudanças, nem do futuro. não digo que não tenho medos, eu tenho, e não são poucos, mas omito eles, tento encará-los, mas não faço deles, uma barreira, pra não ir em busca dos meus objetivos e dos meus sonhos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"A vida é sua faz dela o que quiser"

Todo mundo diz.. a vida é sua faz dela o que quiser.
OK, se a vida é minha e eu POSSO fazer dela o que quiser, por que há tantas pessoas tentando vim me dizer que é errado; que o certo é aquele outro caminho que eu deixei pra trás. por que elas vem me dizer que eu sou sofrer...
Vamos pensar... se a vida é minha, e eu posso fazer dela o que quiser, por que eles interferem nela, por que querem cuidar dela?
Se isso que estou fazendo é errado, quem vai quebrar a cara, quem vai arrepender, quem vai sofrer, quem vai dar risada, quem vai ser feliz, quem vai querer voltar atrás, quem vai sofrer as consequências, quem vai aprender, quem vai cair, quem vai errar, quem vai está 'cagando' na minha vida, sou EU; e mais ninguém.
É Vivendo e aprendendo as coisas, não tentem me poupar de um sofrimento ou de uma vitória. Eu vou seguir, com o meu objetivo; amanhã posso me xingar de burra, psicopata... mas não vou estar arrependida, por que era o que eu queria; e dá próxima vez eu sei como agir. Obrigada por quem quer me poupar desse 'sofrimento' mas eu preciso quebrar a cara, pra entender o que vocês estavam me falando.